• Deputada Analice Fernandes agradece envolvimento da instituição em causas sociais.

    Igreja dos mórmons entrega 110 cadeiras de rodas em Taboão

    Uma parceria, entre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a prefeitura de Taboão da Serra, resultou na entrega de 110 cadeiras de rodas para os taboanenses.

    A deputada Analice Fernandes compareceu ao evento de entrega acompanhando o prefeito Fernando Fernandes. “O sábado começou abençoado. Quero agradecer através do presidente da Estaca, Sérgio Dias todas as pessoas envolvidas neste projeto”, disse a deputada.

    Deputada Analice Fernandes agradece envolvimento da instituição em causas sociais.

    Simone Alves do Nascimento, 37 anos, ganhou uma cadeira nova. “Esta é bem melhor do que a minha. Eu estou muito feliz”, afirmou. Simone nasceu com uma deficiência nos membros inferiores e parou de andar aos 18 anos, ela costuma não sair de casa, mas faz trabalhos domésticos e acredita que a nova cadeira irá lhe ajudar nas tarefas diárias.

    A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra identificou as pessoas com necessidades especiais, mediu os pacientes e deu o apoio técnico, a igreja providenciou a compra das cadeiras sob medida.

    Segundo o presidente da Estaca, Sérgio Dias o objetivo da igreja é fazer programas que tragam independência e novas possibilidades para as pessoas.

    Depois da entrega o prefeito Fernando Fernandes, a deputada Analice e a secretária de Saúde, Raquel Zaicaner se reuniram com os representantes da Igreja para conversarem sobre projetos futuros.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS