• Deputada Analice acompanha comitiva do secretário Giovanni Cerri

    Analice acompanha secretário em visita aos AMEs da região noroeste

    O secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Giovanni Guido Cerri, foi verificar pessoalmente as obras do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Fernandópolis, e os AMEs já em funcionamento de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul.

    A deputada aproveitou a oportunidade para pedir o agendamento de uma visita também às obras do AME de Taboão da Serra, na grande São Paulo, antes da sua inauguração prevista para o final de 2011 ou início de 2012.


    Fernandópolis

    Em Fernandópolis, as obras do AME foram apresentadas ao secretário Giovanni Guido Cerri, pelo prefeito Luiz Vilar e pelo empresário responsável pela obra, José Sequini Júnior.

    O secretário de Saúde do Estado, Giovanni Guido, elogiou as obras do AME e definiu a data de inauguração. “É um prazer estar visitando as obras do AME de Fernandópolis, que terá parceria com a Santa Casa, que é uma instituição respeitada. Essa parceria vai trazer muitos benefícios à população. A possibilidade de ter o AME e o Centro de Reabilitação Lucy Montoro de forma integrada também vai ser muito bom. O governador Geraldo Alckmin sempre diz que a Saúde é prioridade. Por isso temos que ter profissionais de alta qualidade, essa parceria com a Santa Casa vai ajudar muito nisso. Acredito que em dezembro ou começo de janeiro estaremos inaugurando o AME de Fernandópolis”.

    Deputada Analice acompanha comitiva do secretário Giovanni Cerri

    O prefeito Luiz Vilar destacou que a conquista do AME e do Centro de Reabilitação Lucy Montoro trará um grande diferencial para Fernandópolis, servindo toda região.

    “Agradeço à visita do secretário Giovanni Guido, que veio especialmente para ver as necessidades para o término da obra e também ao Julio Semeghini e aos deputados da nossa região que nos ajudaram a viabilizar mais esta conquista”.

    O prefeito Vilar também entregou documentos ao secretário de Saúde do Estado, solicitando recursos para construção de um novo Posto de Saúde no bairro Wilfredo de Souza Nazareth.


    Votuporanga, Santa Fé e Jales

    Os AMEs de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul já estão em funcionamento. O secretário fez uma visita técnica para ouvir os funcionários, e vistoriar as instalações.

    “Este tipo de ação, mostra a determinação da Secretaria de Saúde, em fazer com que estas unidades funcionem, e funcionem bem, atendendo as necessidades de cada região. Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul ganharam com o funcionamento dos AMEs, precisamos agora garantir a qualidade do atendimento e a resolutividade”, afirmou Analice.

    Mais Fotos
    [flickr set=72157627819551756]

Mais | Sem categoria | Todas Cidades | NOTÍCIAS