• IMG_6930

      Passarela da Armando Salles precisa ser arrumada urgentemente”, avalia deputada Analice Fernandes.

    • IMG_6934

      Passarela da Armando Salles precisa ser arrumada urgentemente”, avalia deputada Analice Fernandes.

    Analice e Jorge Costa querem resolver problema de passarela na Armando Salles

    A deputada estadual Analice Fernandes e o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa foram atendidos pela vice-presidente do DETRAN-SP, Dra. Neiva, e pela coordenadora do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, Silvia Lisboa, para discutirem sobre o andamento da implantação do Ganha Tempo em Itapecerica e sobre a recuperação da passarela que passa sobre a SP-228 Estrada Armando Salles.

    A passarela está em uma situação precária, o prefeito Jorge Costa tem todo o interesse em resolver o problema, mas precisamos nos certificar se o trecho está sob responsabilidade do DER”, afirma a deputada estadual Analice Fernandes.

    Itapecerica da Serra irá receber recursos no valor de R$ 923.000,00 do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do governo do Estado, para investir em obras de sinalização, segurança e educação para o trânsito. “Estamos desenvolvendo nosso plano de trabalho, mas precisamos saber se podemos colocar ou não, a passarela neste plano”, questionou o prefeito Jorge Costa.

    Para Silvia Lisboa, em uma primeira avaliação a inclusão não seria possível, porém ela se comprometeu a avaliar melhor o caso.

    Para a deputada Analice uma boa solução seria que no convênio a ser assinado, a passarela pudesse ser contemplada. “A passarela na situação que está coloca em risco, os carros que passam sob ela, assim como quem atravessa. Em determinados pontos o guarda corpo não existe mais”, alertou Analice.

    A deputada afirmou que caso não seja possível a inclusão, o DER deverá ajudar na solução deste problema grave.

Mais | Itapecerica da Serra | Todas Cidades | NOTÍCIAS