• Presidente do Conseg Dougla Bochete, Analice e Helena Bochete

    Analice Fernandes é homenageada pelo Conseg do Parque Pinheiros

    O Conseg – Conselho de Segurança Comunitário do Parque Pinheiros prestigiou o trabalho feito pela deputada Analice Fernandes que contribuiu para uma melhor segurança na cidade, em um evento no auditório da Faculdade Anhanguera no dia 28 de maio.

    Douglas Bochete que teve a gestão de presidente encerrada no Conseg, aproveitou o evento para fazer um balanço dos trabalhos desenvolvidos ao longo de seu mandato.

    A deputada Analice agradeceu a homenagem e evidenciou o anúncio do governador Geraldo Alckmin, feito durante a inauguração do AME – Taboão, sobre o funcionamento em breve de mais um distrito de polícia em Taboão, no Pirajuçara. A deputada lembrou também que virão para a região, mais 13 escrivães, e 12 investigadores de polícia.

    Presidente do Conseg Dougla Bochete, Analice e Helena Bochete

    Policiais, políticos, órgãos de imprensa, e cidadãos que de uma forma ou de outra, colaboraram com a segurança em Taboão foram homenageados pelo Conseg do Parque Pinheiros.

    Dentre os presentes na reunião estavam, os policiais militares Capitão Santos e Jairo da Silva Leo, os delegados Dr. Gilson Leite Campinas e Dr. Francisco Videira, o coordenador dos CONSEG´S do Estado, Dr. Luis Fernando Lima, Coronel Silas Santana e comandante da GCM Antonio César Marco e o inspetor da GCM, Itamar Nascimento Farias.

    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157629957032328]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS