• Analice Fernandes recebe vereadores de Itapecerica

    Os vereadores José de Moraes e Clóvis Pinto participaram de uma reunião com a deputada Analice Fernandes, na Assembléia Legislativa, no último dia 2 de fevereiro. Na pauta de discussão estava a necessidade de regulamentação da nova Lei da Bacia do Guarapiranga, que tinha o prazo de 90 dias para a regulamentação após a sua aprovação no primeiro semestre de 2006.

    “Sem a regulamentação, não podemos avançar em muitas questões em Itapecerica, que está 100% sobre a Lei de Proteção de Mananciais”, explica o vereador Clóvis Pinto.

    Para José de Moraes, o PSDB itapecericano tem meios de colaborar com o desenvolvimento da cidade, para isto o relacionamento estreito com a deputada Analice Fernandes é essencial para agilizar algumas questões importantes para a cidade.

    Os vereadores aproveitaram a oportunidade para solicitarem empenho da deputada em relação às questões relacionadas à Secretaria do Meio Ambiente, como por exemplo, o licenciamento para o depósito de resíduos sólidos.

    Segundo Analice, a deputada já daria início a uma série de reuniões com a Secretaria do Meio Ambiente e com a Cetesb, para que os projetos de Itapecerica tenham andamento.

    “Infelizmente a Regina Corsini, Cícero Costa e Ronildo, que já haviam confirmado a presença não puderam comparecer, mas não faltarão outras oportunidades”, disse a deputada Analice Fernandes, que se colocou como uma porta-voz de Itapecerica.

    “Os vereadores, assim como o prefeito Jorge Costa, podem contar sempre comigo”, afirmou a deputada.

Mais | Itapecerica da Serra | Todas Cidades | NOTÍCIAS