• Analice intercede por liberação de recursos para Embu das Artes

    O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e a deputada estadual Analice Fernandes participaram de uma audiência com o novo secretário estadual do Turismo, Fabrício Cobra com o objetivo de acelerar a liberação de recursos do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estância – os quais o município tem direito por ser estância turística.

    Faltam parcelas dos anos de 2013, 2014, 2016 e o convênio para 2017. A reunião aconteceu na Secretaria de Turismo, dia 09 de outubro.

    “ Além dos atrasados, precisamos também garantir a assinatura de convênio para 2017. O recurso do DADE é muito importante para garantir obras de infraestrutura relacionadas ao turismo da nossa cidade”, explicou o prefeito Ney Santos.

    Para a deputada Analice Fernandes a Secretaria de Turismo do Estado passa por uma nova fase com o secretário Fabrício Cobra. “Esperamos poder contar com o auxílio técnico da Secretaria para que os processos possam caminhar com maior velocidade e a cidade não seja prejudicada”, disse a parlamentar.

    Segundo explicações do diretor de Planejamento de Embu das Artes, Evandro faltam parcelas do processo de 2013, 2014 e a liberação de 2016, que não ocorreu até o momento, por ter havido uma alteração no objeto.

    O secretário Fabrício Cobra se prontificou a fazer um acompanhamento técnico de todos os processos em aberto, e garantiu que o recurso das parcelas faltantes pode ser liberado ainda este ano, assim como a assinatura do convênio para 2017. “Se tudo estiver de acordo com os critérios, acredito que não vai haver problema”, disse o secretário.

Mais | Destaques do Mandato | Todas Cidades | NOTÍCIAS