• Analice participa da inauguração do Centro da Mulher em Fernandópolis

    O prefeito de Fernandópolis Luiz Vilar inaugurou o Centro de Apoio a Saúde da Mulher, dia 26 de maio, com a participação da deputada Analice Fernandes, diretores municipais, vereadores e entidades.

    "O prefeito Vilar dá um passo importante, priorizando a saúde da mulher", afirma Analice, durante inauguração do Centro.

    O Centro de Apoio a Saúde da Mulher contará com uma equipe médica e equipamentos especializados na saúde feminina. Uma clinica exclusiva e com prioridade no tratamento de ginecologia e obstetrícia, mastologia e ultra-sonografia garantindo o tratamento necessário, sejam elas crianças, adolescentes, adultas ou idosas.

    A missão desta casa, gerenciada pela Diretoria da Saúde, é garantir a qualidade de vida da mulher fernandopolense, ampliando o acesso a serviços e, principalmente, oferecendo atendimento humanizado, com planejamento familiar, prevenção e tratamento de doenças, além de programas de saúde e recuperação para vitimas de violência.

    Para a deputada Analice, o prefeito Vilar começa a administração com um importante passo. “O prefeito está priorizando a saúde da mulher em sua política pública de saúde, o que significa proteger a família”, afirma a deputada Analice.  

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS