• Governador Geraldo Alckmin em seu discurso

    Analice participa da posse do secretário de Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia

    Evento contou com lideranças e demonstrou unidade entre PSDB e DEM

    O governador Geraldo Alckmin empossou o deputado federal Rodrigo Garcia, DEM, como secretário estadual de Desenvolvimento Social no Palácio dos Bandeirantes, dia 02 de maio.

    O evento foi marcado por um forte posicionamento político partidário, e contou com a participação de lideranças do DEM, como o ex-vice-presidente da República, Marco Maciel, o senador Demóstenes Torres, o deputado federal ACM Neto, além de lideranças do PSDB.

    “Foi uma demonstração de força política, a aliança DEM – PSDB sairá mais forte e coesa, para enfrentar as eleições municipais”, afirma a deputada Analice.

    Governador Geraldo Alckmin em seu discurso

    "Este é um ato político de reafirmação de um casamento partidário", disse José Agripino Neto (DEM-RN).

    "Esta é uma aliança natural no Brasil. Temos um pensamento comum para o país e exercemos uma oposição fiscalizadora", disse o governador, para quem na eleição municipal do ano que vem "respeitando as singularidades de cada município procuraremos caminhar juntos", disse Alckmin.

    O governador disse também que Garcia vai "trazer sua juventude e sua experiência para fazer um bom trabalho para servir a população de São Paulo".

    "Nós vamos expandir bastante os programas sociais, programas de complementação de renda para diminuir, erradicar a miséria, reduzir a pobreza em São Paulo. Vamos atender as pessoas que mais necessitam, mais fragilizadas, as pessoas com deficiência, políticas públicas para os idosos", destacou o governador.
     

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS