• Presidente da Apae de Jales, João José Ramos (João Babão) e o presidente do PSDB Cardoso

    Analice recebe lideranças jalesenses

    Analice Fernandes recebeu o presidente da Apae de Jales, João José Ramos, no dia 16 de março, em seu gabinete na cidade. O presidente pediu para a Apae, uma sala de múltiplo uso, que servirá como auditório para reuniões, sala de projeção e outros projetos culturais. O orçamento entregue é no valor de R$ 100 mil.

    A deputada Analice disse que irá encaminhar a emenda, para que seja concedida a sala para a Apae de Jales, uma das maiores instituições sociais, que trabalha pela dignidade e inclusão de pessoas com deficiência.

    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, de Jales foi fundada no dia 20 de setembro de 1973, e atende a alunos de 10 municípios vizinhos. As instalações de Jales são bem estruturadas com um espaço físico adequado às necessidades de todos os alunos, e conta também com um corpo docente especializado em Deficiência Intelectual e terapeutas nas áreas de Assistência Social, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, terapia Ocupacional, Neuropediatria e ainda serviço odontológico.

    Presidente da Apae de Jales, João José Ramos (João Babão) e o presidente do PSDB Cardoso

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS