• Bancada do PSDB recebe secretario de Turismo

    Bancada do PSDB recebe secretário de Turismo Márcio França

    Turismo no Estado de São Paulo, esse foi o tema discutido na reunião da bancada tucana realizada dia 29 de novembro, com a participação da deputada Analice e do secretário de Turismo, Marcio França, na liderança do partido na Assembleia.

    O secretário Marcio França falou a bancada tucana sobre a função da secretaria em promover o turismo como atividade econômica de forma estratégica, contribuindo para gerar emprego, renda e desenvolvimento em todo o Estado.

    Bancada do PSDB recebe secretario de Turismo

    Outros assuntos em destaque foram os programas e ações da Secretaria de Turismo como Roda São Paulo, Passaporte São Paulo, Passos dos Jesuitas, Turismo do Saber, Turismo para Melhor Idade, entre outros. Além da realização da Copa do Mundo em 2014 e os benefícios que ela pode trazer ao Estado.

    Finalizando, os deputados tucanos discutiram o orçamento da Secretaria para o próximo ano e o andamento do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das estâncias – DADE, que atualmente congrega 67 municípios denominados estâncias, entre balneárias, turísticas, hidrominerais e climáticas.

    Deputada Analice, secretario Marcio Franca e deputado Orlando Morando

    A deputada Analice aproveito a oportunidade para agendar uma nova reunião com Márcio França onde serão discutidos assuntos referentes ao municípios de Juquitiba e Embu das Artes. “O secretário é um gestor muito atuante e o turismo deve ser encarado com uma atividade de alta importância econômica e de desenvolvimento sustentável”, disse Analice.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS