• Secretária de Administração de Cabreúva, prefeito Henrique, Silvio Torres e Analice Fernandes.

    Secretaria de Habitação pode liberar casas populares para Cabreúva

     

    A deputada Analice Fernandes e o prefeito Henrique Martin estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Habitação, Silvio Torres, no último dia 14 de maio.
    Durante a audiência a deputada Analice Fernandes solicitou do secretário a inclusão de Cabreúva em projetos habitacionais do Estado, justificando que Cabreúva há muitos anos não tem projetos de moradia popular financiado pelos governos Estadual e Federal.
    Secretária de Administração de Cabreúva, prefeito Henrique, Silvio Torres e Analice Fernandes.
    Há anos os moradores da cidade esperam pela construção de casas populares. Como prefeito da cidade, quero oferecer aos que mais precisam a realização do sonho da casa própria”, explicou o prefeito Henrique.
    O secretário Silvio Torres disse que neste primeiro momento o governo pode liberar a construção de até 350 casas populares em Cabreúva, pelo Programa Casa Paulista, utilizando recursos do governo estadual e federal.
    Para a deputada Analice Fernandes é uma ótima solução, porque através do Casa Paulista o projeto acaba sendo executado em um menor tempo.
    O prefeito irá estudar o local mais adequado para a construção das moradias e iniciar o processo com a Caixa Econômica Federal. “Estamos muito otimistas”, afirmou Henrique.
Mais | Cabreúva | Todas Cidades | NOTÍCIAS