• Deputada estadual Analice Fernandes quer levar ETEC para Cabreúva

    Uma reunião entre o Centro Paula Souza, o prefeito de Cabreúva, Henrique Martin e a deputada Analice Fernandes, ocorrida no dia 21 de outubro,  avançou as tratativas para levar uma ETEC para o município.

    O prefeito Henrique Martin veio acompanhado dos empresários Reinaldo Camargo, Paulo Eduardo e Paulo Alexandre que representam um grupo de empresários que querem construir o prédio onde a ETEC funcionaria.

     “Os empresários necessitam de mão de obra qualificada, e se prontificaram a construir o prédio. A prefeitura irá ajudar no que for possível”, esclareceu o prefeito.

     “O prefeito Henrique Martin é porta voz de um projeto diferente para a implantação da ETEC em Cabreúva, quando ele me contou achei a ideia ótima e quis colaborar”, disse a deputada Analice.

    Para a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá este é um projeto que tem tudo para dar certo. “Tenho certeza que os empresários terão retorno do investimento, porque terão acesso aos jovens com qualificação profissional”, afirmou a professora.

    A área construída do projeto seria de 2.100 metros quadrados e dois cursos poderiam ser implantados. Em um primeiro momento o de logística e segurança do trabalho. O curso em sala descentralizada de administração, que já funciona no município, continuaria a existir.

    A deputada Analice Fernandes se prontificou a encaminhar para o Centro Paula Souza o projeto de Cabreúva, para que o Centro possa analisar o projeto e fazer as adaptações necessárias. Depois disso, ele seria encaminhado para a prefeitura.

    Os empresários acreditam que antes do final de 2014 a ETEC deva estar pronta.

Mais | Cabreúva | Todas Cidades | NOTÍCIAS