• Deputada Analice na Camara Municipal de Embu Guaçu

    Câmara de Embu-Guaçu dá título de cidadã a Analice

    A deputada Analice Fernandes participou das comemorações dos 46 anos de emancipação político administrativa em Embu-Guaçu dia 28 de março.
    O presidente da Câmara, Manoel do Posto, propôs o título de cidadã, que foi aclamado pela maioria dos vereadores.

    Deputada Analice na Camara Municipal de Embu Guaçu

    O trabalho da deputada e sua presença no município foram reconhecidos pelos vereadores em seus depoimentos. “Estou muito feliz e honrada por este título e agradeço todos os vereadores. Tenho um compromisso de trabalho com Embu-Guaçu”, afirmou a deputada.

    Presidente da Câmara Manoel do Posto: “Quero listar alguns benefícios que chegaram a Embu-Guaçu com a participação da deputada Analice como a pavimentação do Flamingo, da vila Cristina, reforma no ginásio de Esportes e seu trabalho junto ao DERSA e o DER…eu tenho orgulho de falar que trabalhei para a deputada Analice”

    Vereador Valdemar da Igreja agradeceu a Kombi recebida fruto de emenda parlamentar da deputada Analice para o instituto renovador João Paulo VI.

    Vereador Alexandre Rainha: “Este título de cidadã apenas formaliza o que ela já vive há muito tempo aqui em Embu-Guaçu. O título de cidadã foi aclamado pelos vereadores

    Prefeito Clodoaldo: “O reconhecimento do povo se dá pelo seu trabalho, pelo que você já fez, e pelo que ainda fará…”, o prefeito frisou também o trabalho da deputada junto ao DER e a DERSA e estrada do Jaceguava, que até setembro estará pronta. “..Seja sempre bem vinda a esta cidade, que agora também é sua.”, finalizou o prefeito.


    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157626263271169]

Mais | Embu Guaçu | Todas Cidades | NOTÍCIAS