• Deputada Analice Fernandes participa de reunião na Secretaria de Transportes Metropolitanos

    Consórcio indeniza 82% das vítimas do acidente

    A deputada estadual, Analice Fernandes que é membro efetivo da comissão de Obras e Serviços da Assembléia Legislativa, participou no úlitmo dia 8 de agosto, de reunião na Secretaria de Transportes Metropolitanos, sobre as indenizações às vítimas e parentes das vítimas do acidente na Estação Pinheiros, na Linha 4 do Metrô.

    Deputada Analice Fernandes participa de reunião na Secretaria de Transportes Metropolitanos

    A reunião foi feita com a presença do corpo jurídico da Secretaria de Transportes, corpo jurídico do Metrô, representantes da defensoria pública do Estado e de advogados do Consórcio Linha 4 – responsáveis pela obra e pelas indenizações.

    O consórcio indenizou 82% das pessoas afetadas, por danos morais, materiais e por lucros sessantes. Com os 16% restantes, ainda não se chegou a um acordo.

    "O laudo do IPT sobre as conclusões das causas do acidente irá sair em setembro. Depois desta etapa, o trabalho poderá retornar na Estação Pinheiros", esclarece a deputada Analice Fernandes.

    Nas outras frentes da Linha 4 as obras continuam, sendo que em todas existe um Termo de Ajuste de Conduta para evitar que novos acidentes aconteçam.

Mais | Linha 4 do Metrô | Todas Cidades | NOTÍCIAS