• 1
    • 2

    Deputada Analice assume a presidência da Alesp e intensifica trabalho regional

    A deputada estadual Analice Fernandes assumiu a presidência da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, pela segunda vez, permanecendo no cargo durante 10 dias. Neste período ela intensificou os atendimentos a região. Jales, Urânia e Paranapuã tiveram uma agenda especial.

    O prefeito de Jales, Flá, foi acompanhado pelo vereador Bismark, o assessor Cardoso e Dito Gasques, um dos fundadores do PSDB jalesense. O prefeito Flá disse que estão sendo acertados os últimos detalhes para a finalização da sede da Orquestra Municipal de Jales. O prefeito deseja fazer a inauguração antes do Natal.

    O Flá mostra seu dinamismo ao entregar para a população obras e serviços importantes, em um ano difícil como este”, disse Analice.

    O prefeito de Urânia, Márcio Arjol foi agradecer a deputada Analice pela liberação de recursos para a compra de uma ambulância. “Vim também convidar a deputada para a nossa festa de Natal, que está sendo organizada com muito carinho, é uma forma de agradecer tudo que ela vem fazendo pela cidade”, afirmou o Márcio que veio acompanhado pelo vice-prefeito Pega Lebre e pelos vereadores Rodrigo Mota, Tomaz do Raio X, Clóvis, Amauri Pinheiro e Passarinho.

    Paranapuã foi representada pelo presidente da Câmara Municipal, Hélio Shimazu e os vereadores Goiano, Esquisito e Minu, eles aproveitaram a reunião para pedir a deputada Analice apoio para a reforma de Centro Comunitário da cidade, único espaço para reuniões.

    Como presidente em exercício da Assembleia, é uma honra poder receber nossa região e dar atenção que ela merece”, disse a deputada.

    Analice também recebeu o senador José Serra, que esteve dia 09 na Assembleia, para fazer uma palestra sobre o parlamentarismo, sistema de governo que ele defende para o futuro do Brasil.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS