• Diretora do ECOE, Eva Fernandes, deputada Analice e Assistente da Ação Solidária da Igreja Adventista, Priscila Fradejas

    Deputada Analice é convidada para formatura do ECOE

    O ECOE – Espaço Comunidade Esperança é um instituto ligado a ADRA – Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que tem como objetivo instrumentalizar as comunidades para a geração de emprego e renda.

    A diretora Geral do ECOE, Eva Fernandes e a assistente do Departamento da Ação Solidária, Priscila Fradejas foram recebidas pela deputada Analice Fernandes, em seu gabinete na Assembleia, dia 21 de junho. “Fizemos questão de trazer o convite para a formatura de nossos alunos em mãos. A deputada Analice é a nossa madrinha, ela tem colaborado muito com a nossa entidade”, disse Eva.

    Diretora do ECOE, Eva Fernandes, deputada Analice e Assistente da Ação Solidária da Igreja Adventista, Priscila Fradejas

    Cerca de 100 alunos irão participar da formatura que acontecerá dia 30 de junho. O ECOE oferece cursos de panificação, manicure, estética, inglês, informática entre outros. Os cursos são gratuitos e de grande qualidade.

    Analice confirmou presença na cerimônia. “É uma honra ser convidada para um evento tão significativo como este. São mães de famílias, jovens, pessoas da terceira idade que através do ECOE têm a oportunidade de aprenderem um novo ofício, o que possibilita mudanças positivas em suas vidas, além da geração de emprego e renda”, afirma a deputada.

    A deputada Analice encaminhou para o ECOE uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 que foi usada para a compra de equipamentos que hoje auxiliam os cursos oferecidos no ECOE do Capão Redondo.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS