• IMG_5077

      Secretário Rodrigo Garcia estudará caso de Jales

    • IMG_5074

      Secretário Rodrigo Garcia estudará caso de Jales

    • IMG_5064

      Secretário Rodrigo Garcia estudará caso de Jales

    Deputada Analice e prefeito Dr. Pedro Callado querem viabilizar moradias para Jales

    O prefeito de Jales, Dr. Pedro Callado e a deputada estadual Analice Fernandes participaram de uma audiência com o secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia com objetivo de dar celeridade à aprovação de áreas para a construção de novas moradias pela CDHU, dia 12 de agosto.

    A prefeitura apresentou quatro áreas, para o programa de habitação, porém estas áreas não foram aceitas pela CDHU por terem origem como área de lazer.

    O prefeito Pedro Callado irá apresentar uma nova área para aprovação do Graproab, Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo. “A reunião foi muito boa, tecnicamente, pois pudemos avançar para que a nova área apresentada seja aprovada o mais rápido possível”, disse o prefeito.

    O secretário Rodrigo Garcia afirmou que a liberação para 200 unidades habitacionais estão garantidas para Jales.

    “A reunião foi ótima para podermos resolver as questões técnicas, temos um secretário de Habitação, que é parceiro de Jales. Acredito que tudo correrá bem”, disse a deputada Analice Fernandes.

    Participaram também da reunião, o presidente da CDHU, Marcos Penido, o presidente do GRAPROAH, Lacir Baldusco e o gerente da CDHU de Rio Preto, Flávio Prandi e o chefe de gabinete de Jales, Ivan Pertucci Nunes.

     

    Projetos em andamento
    Jales tem 99 casas da CDHU em construção, no conjunto habitacional Jales L.

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS