• Deputada Analice encaminha pedidos para novas gestões de Palmeira e Rubinéia

    A deputada estadual Analice Fernandes acompanhou os prefeitos eleitos de Rubinéia, Cidão e de Palmeira D´Oeste, Pezão para uma audiência com os subsecretários Murilo Macedo e Mário Sérgio, no Palácio dos Bandeirantes, dia 06 de dezembro.

    Segundo a parlamentar o objetivo é organizar algumas questões tidas com prioritárias para os prefeitos eleitos. “Queremos analisar as possibilidades de recursos para que projetos possam sair do papel”, avaliou a deputada.

    O prefeito eleito Pezão quer construir um barracão, no centro da cidade, que possa abrigar a tradicional Festa da Uva feita de Palmeira. Atualmente a prefeitura se vê obrigada a montar uma grande estrutura móvel. A Festa da Uva movimenta a economia local e já é tradição na cidade. Outra preocupação  é com a infraestrutura.

    Em Rubinéia, o prefeito eleito Cidão quer retomar o projeto Navega São Paulo, que já funcionou na cidade anos atrás, e se encontra desativado. O Navega São Paulo é um projeto da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que ensina crianças e adolescentes de 12 a 15 anos, esportes náuticos, como remo, vela e canoagem.

    Segundo Cidão a cidade dispõe dos equipamentos como os barcos e caiaques. “Só precisamos contratar os professores novamente para o Navega voltar”, explicou.

    Para a deputada Analice o Navega é um programa maravilhoso para Rubinéia. “Tem tudo haver com vocação da cidade, e trabalha com uma faixa etária muito importante, nossos jovens e adolescentes”, disse.

Mais | Destaques do Mandato | Todas Cidades | NOTÍCIAS


Fechado para Comentários.