• Deputada Analice Fernandes é homenageada pelo São Paulo

    A deputada Analice Fernandes foi homenageada como representante política de destaque no Dia Internacional da Mulher pelo São Paulo Futebol Clube. O evento organizado pela presidente do Departamento de Assistência Social do São Paulo, Rochelli Siqueira, contou com a colaboração de toda diretoria e de voluntárias.

    A apresentadora, Claudete Troiano, atualmente na rede Bandeirantes de televisão, foi homenageada no segmento mídia, acompanhada da atleta máster de natação, Renate Watanabe, da atleta Máster de Atletismo, Wanda dos Santos, que representou o Brasil em competições internacionais na década de 50, e da sócia mais antiga do São Paulo, Assumpta de Simori Poyares.

    “Para mim é uma grande honra receber esta homenagem, apesar de ser São Paulina roxa, e sócia do clube há quase 20 anos, eu infelizmente não tenho tido oportunidade de freqüentar o São Paulo mais assiduamente. Mas acompanho o importante trabalho desenvolvida pela Rochelli, no auxilio aos funcionários e a comunidade, e acredito também que esta nova gestão abriu o Clube para a participação mais efetiva das mulheres”, disse a deputada.

    Além da homenagem o Clube promoveu um chá com cerca de 200 mulheres que participam de trabalhos sociais e são envolvidas com as comunidades de baixa renda.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS