• Imagem analice postar

    Deputada Analice Fernandes faz emenda de R$ 2 milhões de reais para Taboão da Serra

    A deputada estadual e presidente da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Analice Fernandes, anunciou nesta segunda feira (15) uma emenda para a cidade de Taboão da Serra no valor de dois milhões de reais. 

    A emenda ajudará a cidade de Taboão da Serra com as despesas e custos no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Tendo em vista que o sistema de saúde de diversas cidades está sendo afetado, a emenda servirá como um auxílio para a manutenção do atendimento aos pacientes infectados e também custear ações na área da saúde.  

     “Em um momento de tantas dificuldades que vivemos, é uma satisfação poder colaborar com a saúde e com o trabalho de centenas de profissionais que estão empenhados em dar o melhor atendimento possível aos seus pacientes”, disse a deputada Analice em suas redes sociais.  

    Vale ressaltar ainda a importância em respeitar as determinações da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o uso de máscaras, álcool em gel e sempre manter o distanciamento social seguro, dessa maneira pode-se evitar uma maior circulação do vírus.  

    O estado de São Paulo está com mais de 11 mil mortes em decorrência do Covid-19, com 190 mil contaminados e uma letalidade de 6%. O estado está com 70% dos leitos de UTI ocupados e 33 mil pacientes recuperados. A incidência de óbitos tem uma maior concentração em pessoas acima dos 60 anos, onde o índice de óbito chega 73%.  

Mais | Destaques do Mandato | Todas Cidades | NOTÍCIAS