• Deputada Analice Fernandes viabiliza recurso para pavimentação em Santana da Ponte Pensa

    O prefeito de Santana da Ponte Pensa, Zeca, esteve no Palácio dos Bandeirantes, para assinar um convênio viabilizado pela deputada Analice Fernandes, no valor de R$ 250.000,00 que para pavimentar a via que liga o centro até o recinto da festa de Boiadeiro, dia 24 de março. O pedido foi feito pela deputada Analice à Casa Civil, no ano passado.

    “Estive em Santana, no ano passado, para comemorar o aniversário da cidade, e participar da Festa de Peão, o Zeca me mostrou a importância da pavimentação. Depois de alguns dias, agendamos na Casa Civil com o Dr. Rubens Cury para fazer o pedido”, disse a deputada Analice Fernandes.

    “Agora precisamos agradecer ao governador Geraldo Alckmin que atendeu ao nosso pedido”, afirma a deputada. O prefeito Zeca aproveitou para agradecer a deputada, que esteve novamente este ano no aniversário do município.
    “A Analice está sempre com a gente, nos ajudando”, afirmou o prefeito, que deve estar recebendo os recursos para iniciar a obra em breve.

    No total, o governador Geraldo Alckmin liberou R$ 519,3 milhões em 1.622 convênios. “São convênios que proporcionarão aquisição e reformas de equipamentos culturais, desenvolvimento econômico por meio de parques tecnológicos e centros de inovação, ônibus escolas, creches-escola, ampliação do Acessa São Paulo, infraestrutura conjuntos habitacionais, melhorias de estradas e acesso às cidades, reformas de UBS.

    Enfim, uma série de investimentos que melhorarão a vida da população de São Paulo”, explicou o governador.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS