• 1 (1)
    • 2 (1)
    • IMG_0403

    Deputada Analice inaugura Ganha Tempo em Jales

    A deputada Analice Fernandes participou da inauguração do Ganha Tempo de Jales, para onde destinou recursos de uma emenda que garantiu a reforma do espaço, que disponibilizará serviços municipal, estadual e federal.

    A cerimônia aconteceu dia 20 de abril. O Ganha Tempo de Jales vai contar com uma unidade do DETRAN-SP, que já está em funcionamento, INSS, Ministério do Trabalho, IAMSPE, IBGE, DAEE, PROCON, PAT e DIMUTRAN.

    Parte dos recursos utilizados para as reformas e adequações do prédio do Ganha Tempo foram viabilizados pela deputada estadual Analice Fernandes, que destinou R$ 300 mil para que o projeto pudesse se tornar realidade.

    A Prefeitura e o DETRAN também fizeram investimentos no local para a implantação do novo ponto de atendimento.

    A deputada Analice Fernandes falou sobre a iniciativa do prefeito Flá em fazer acontecer o Ganha Tempo em Jales. “Isso é importante, porque em épocas de crise, de arrecadação curta, precisamos ter pessoas que façam gestão com coragem e dinamismo, e que invista de verdade. Como bom gestor, o Flá sabe que precisa buscar grandes parcerias, e hoje nós estamos comemorando uma grande parceria entre o governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura”, disse Analice.

    Obrigado deputada Analice pelo apoio e parceria. Jales e nenhuma cidade consegue viver sem parceiros. Obrigado também à Câmara Municipal, pelo grande trabalho e grande exemplo”, afirmou Flá.

    Jales também foi incluída entre os Municípios de Interesse Turístico (MIT), com a aprovação do projeto de Lei feita pelos deputados da Alesp. “Lutamos para que Jales conseguisse ser contemplada como município de interesse turístico porque desta maneira a cidade terá acesso a R$ 600 mil reais anualmente, para serem investidos na área”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS