• Deputada Analice irá destinar recursos para Santa Casa de Jales

    A deputada estadual Analice Fernandes recebeu em seu gabinete uma comissão pró Santa Casa de Jales, formada pelos provedor da Santa Casa, José Pedro Venturine, vice-prefeito de Jales, Dr. Pedro Calado, bispo de Jales, Dom Demétrio, e pelos empresários Dr. Durvalino e Barbosa, dia 11 de junho.

    Venturine explicou sobre a situação atual da instituição, que está com suas contas em dia, mas frisou que toda ajuda é bem-vinda. A deputada Analice se comprometeu a destinar recursos para a instituição no segundo semestre.

    A deputada Analice é uma antiga parceira da Santa Casa tendo colaborado com a reforma da UTI dentre outros recursos. Segundo a parlamentar neste um ano e meio, ela se concentrou em viabilizar recursos para a cidade de Jales – que tinha muitas prioridades, como a reforma e climatização do velório, construção da piscina do CIEVI, a construção da sede da orquestra de Jales, as pavimentações do acesso ao Distrito Industrial III e das ruas José Bernini e rua 15, entre outras obras de infraestrutura.

    A deputada Analice também acompanhou o grupo jalesense para uma audiência com o deputado estadual Bruno Covas, que também tem colaborado com Jales. “Em parceria com o Bruno Covas conseguimos recursos para a construção do barracão da reciclagem, para a Coorpersol”, explicou a Analice.

    “Agora é hora de colaborarmos com a Santa Casa e vocês podem contar com a minha ajuda”, afirmou. Segundo a parlamentar a Santa Casa de Jales presta um serviço de saúde muito importante não só para Jales, mas para toda a região.

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS