• Deputada Analice participa da inauguração do Centro de Esterilização do Lado a Lado Saporito

    A Escola Municipal de Moda, Beleza e Estética, do Programa Lado a Lado, em Taboão da Serra, ganhou uma nova sala de esterilização.

    A inauguração, no Jardim Saporito, no último dia 25 teve a participação da deputada estadual Analice Fernandes, que, no período em que foi secretária do Bem Estar Social, idealizou o Programa Lado a Lado, que traz oportunidade de qualificação para milhares de taboanenses.

    “É sempre uma grande emoção estar aqui no Lado a Lado. É um projeto que nós criamos pensando em auxiliar as pessoas a ingressar no mercado de trabalho”, destacou a deputada.

    O novo espaço conta com dois autoclaves, que são aparelhos utilizados para esterilizar instrumentos através do calor úmido sob pressão, e também com uma estufa, que desempenha a mesma função, com a diferença de que realiza o processo por meio do calor seco.

    Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves, o prefeito Fernando Fernandes tem feito um grande esforço para manter um programa constante de inovação e melhoria da qualidade técnica das Escolas.
    Além da inauguração, alunas do curso de Massoterapia aplicaram massagem nos convidados.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS