• IMG_4631

      O superintendente do DAEE, Ricardo Borsari atendeu o prefeito de Taboão, Fernando, a deputada Analice e o secretário de Obras municipal, Rogério Balzano.

    Deputada Analice pede recursos para obras na rua José Carlos Macedo

    A deputada estadual Analice Fernandes agendou uma reunião com o prefeito de Taboão, Fernando Fernandes e com o superintendente do DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado, Ricardo Daruiz Borsari e o secretário de Obras da cidade, Rogério Balzano, dia 18 de maio, para solicitar que o governo faça o reparo no muro de arrimo no córrego Pirajuçara, no trecho da rua José Carlos Macedo.

    O muro vem sendo assolado pelas chuvas o que vem afetando também a rua, que é uma importante ligação entre Taboão e São Paulo. “O muro de arrimo feito no local era de gabião e não aguentou a violência das águas. Precismos de um muro de concreto, como o existente do outro lado do córrego”, esclareceu o prefeito Fernando Fernandes.

    Para a deputada Analice a obra deve ser feita pelo governo do Estado, que é o responsável pelo córrego Pirajuçara. “Viemos solicitar auxílio, para que o DAEE possa executar esta obra tão importante para a infraestrutura da cidade”, explicou a deputada.

    O superintendente Ricardo Daruiz Borsari agendou a visita de um engenheiro do DAEE ao local, para verificar a área afetada. Segundo Borsari existe um problema de caixa, “mas vamos analisar o pedido e tentar resolver a situação o mais rápido possível”, afirmou o superintendente.

Mais | Destaques do Mandato | Todas Cidades | NOTÍCIAS


Fechado para Comentários.