• Deputada estadual Analice Fernandes participa de reunião com líderes comunitários

    A Associação Comunitária de Itapecerica da Serra, ACIS, presidida pelo vereador Clóvis Pinto promoveu uma reunião com lideranças políticas e comunitárias para discutir a ética na política, no Estação Sertaneja. Segundo o vereador Clóvis Pinto a sociedade civil precisa se mobilizar para discutir as questões que realmente são importantes para o País.

    “A decisão está nas nossas mãos. A sociedade tem que acreditar que pode fazer a diferença. E discutir as questões políticas é uma maneira de avançarmos”, disse o vereador.

    Segundo a deputada estadual Analice Fernandes quando mais a comunidade estiver organizada, mais difícil ficará para os maus políticos, para aqueles que não honram a sua representatividade.

    “Eu me elegi com a proposta de ser a deputada da região. E estou solidificando nosso mandato com ações para a nossa região. Tenho que ser cobrada por isto”, disse Analice Fernandes.

    O prefeito Jorge Costa também estava presente à reunião que foi suprapartidária e falou sobre a necessidade dos políticos se unirem em torno de propostas.

    “Eu não sou do mesmo partido da Analice, mas tenho que agradecer todos os benefícios que ela vem trazendo para a nossa cidade e para a nossa região. E é exatamente por isso que todas as vezes que ela vem a Itapecerica, tenho que recebê-la de braços abertos. Porque como prefeito desta cidade tenho que zelar pelos interesses da população”, exemplificou  o prefeito.

    O deputado Edson Aparecido finalizou o debate falando sobre as questões nacionais, como o baixo crescimento brasileiro, comparado aos países do mundo, as altas taxas de juros e a queda da produção da agricultura neste ano, e as conseqüências advindas deste quadro.

    Os vereadores Cícero Costa, Regina Corsine, José de Moraes, Ronildo, os ex-vereadores de TS, Said e Ismael de Macedo, e lideranças de Embu e TS também estiveram presentes à reunião.

Mais | Itapecerica da Serra | Todas Cidades | NOTÍCIAS