• Prefeito de Nova Aliança, Gusto e deputada Analice

    Emenda da deputada Analice sai para Nova Aliança

    A emenda da deputada Analice Fernandes, no valor de R$100.000,00, para a iluminação da praça do distrito Tapirema, gerou convênio com o governo do Estado, que foi assinado pelo prefeito Gusto Fajan no palácio do governo, dia 8 de maio.

    A emenda foi solicitada pela vereadora Ana Lucia, em visita ao gabinete da deputada Analice Fernandes. A iluminação da praça é essencial para esse espaço público, já que ilumina dando mais segurança e embelezamento ao local.

    Prefeito de Nova Aliança, Gusto e deputada Analice

    O convênio com o governo do Estado no valor de R$100.000,00 irá para a troca de toda a iluminação da Praça Nossa Senhora Aparecida. Segundo a vereadora Ana Lucia, a iluminação está defasada e a praça é o ponto de encontro do distrito, onde brincam crianças e adolescentes.

    Tapirema só possui a praça como principal ponto turístico, onde tem uma arborização ótima e conta até com alguns brinquedos que o prefeito colocou, mas com a falta de iluminação se tornou um ponto perigoso, onde jovens consomem drogas e praticam vandalismo, mas agora de acordo com a vereadora de Nova Aliança, com todo o apoio da deputada Analice fornecendo a emenda de iluminação, o ponto turístico da cidade voltará a ter sossego.

Mais | Sem categoria | Todas Cidades | NOTÍCIAS