• Superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, vereador Tiago Abra e Deputada Analice Fernandes

    Empresários do Distrito Industrial III pedem asfaltamento da marginal

    Cerca de 15 empresários do Distrito Industrial III se reuniram com a deputada Analice Fernandes, o vereador Tiago Abra, e o vice-prefeito Pedro Callado, para solicitar ajuda da parlamentar para asfaltar um trecho de 2km, da marginal da Euclides da Cunha,  José Carlos Guisso.

    Superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, vereador Tiago Abra e Deputada Analice Fernandes

    Segundo os empresários, com o trecho asfaltado as empresas instaladas no local, cerca de 70, teriam seu trabalho facilitado, e poderiam dar melhor infraestrutura para clientes e funcionários, o distro poderia também atrair novas empresas. Outro pedido, foi para que um canteiro que fica entre a marginal e o acostamento da Euclides – que pertence ao DER – pudesse ser ajardinado pelos empresários.

    Superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, vereador Tiago Abra e Deputada Analice Fernandes

     

    A deputada foi até o Distrito Industrial III a pedido do vereador Tiago, que levou a solicitação em seu escritório em Jales, dia 9 de março.

    De lá para cá, a deputada Analice se reuniu com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, juntamente com o vereador Tiago Abra para levar a demanda de Jales, e também com o secretário de Transportes Saulo Castro.

    Empresário mostram estado da marginal

    Segundo o superintendente do DER, o pedido da deputada será analisado, e o DER conta com duas possibilidades: ou fará a obra de asfaltamento através de um aditivo com a empreiteira que hoje está trabalhando na rotatória para o Hospital do Câncer, ou passará o valor do recurso para que a prefeitura de Jales execute a obra.

    Vereador Tiago Abra reúne empresários do Distrito Industrial III, deputada Analice e vice-prefeito Dr. Pedro Callado

    Quanto ao uso do terreno na entrada do Distrito Industrial III, o DER procederá o estudo para que a sessão de uso seja dada a prefeitura de Jales, assim os empresários poderiam fazer o ajardinamento, levando-se em consideração os parâmetros de segurança do DER.

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS