• Encenação da Paixão de Cristo em Taboão atraiu 20 mil pessoas

    A 57ª encenação da Paixão de Cristo reuniu cerca de 20 mil pessoas no Centro de Taboão da Serra na noite desta sexta-feira, dia 29. A deputada Analice Fernandes acompanhou o prefeito Fernando Fernandes durante a encenação que iniciou no Parque das Hortênsias, caminhou pelas ruas do centro de Taboão até chegar ao morro do Cristo onde ocorreu a crucificação e ressureição.

    “O espetáculo foi muito bonito e emocionante”, disse a deputada Analice que parabenizou os atores pela dedicação e o resultado espetacular.

    Aproximadamente 110 atores, entre profissionais e amadores, munícipes e artistas de espaços teatrais de Taboão da Serra, estiveram diretamente envolvidos em ensaios que, desde o início do ano. Cristo foi representado pelo ator Clayton Novais, que há quatro anos estava afastado da Paixão.

    “Essa é a 25ª vez que organizamos o espetáculo, os atores estão de parabéns pela apresentação que ficou muito bonita”, disse Monsenhor Aguinaldo, do Santuário Santa Terezinha.

    Para o prefeito Fernando Fernandes é a encenação da Paixão é o evento cultural mais importante de Taboão da Serra. “Esta é uma produção de toda a população, já faz parte da nossa tradição. É uma grande alegria poder participar e testemunhar que apesar das dificuldades um lindo espetáculo foi produzido. Nossa meta é que a prefeitura dê possibilidades para que a cada ano tenhamos um espetáculo melhor”, disse o prefeito.
     


    Galeria de Imagens [flickr set=72157633146201591]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS