• Deputada visita São Lourenço e vistoria obras na Estrada da Barrinha

    Analice vistoria obras de pavimentação da Estrada da Barrinha

    A deputada Analice Fernandes acompanhada dos vereadores de São Lourenço, Zelão e Ceará Pança e da esposa do ex-vereador Zé Gontijo, Etel, fez uma vistoria nas obras de pavimentação na Estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, que estão sendo executadas pelo governo do Estado.

    A pavimentação da estrada de 10km que é uma ligação importante entre São Lourenço e Embu-Guaçu é uma antiga reivindicação dos moradores dos dois municípios e principalmente dos moradores da estrada que abriga produtores de flores, hortaliças e madeira, além de uma pedreira.

    Deputada visita São Lourenço e vistoria obras na Estrada da Barrinha

    “Esta pavimentação é uma antiga luta do nosso mandato. Quando o governandor Geraldo Alckmin visitou São Lourenço ele anunciou a pavimentação da Estrada da Barrinha, e agora estamos acompanhando a execução da obra”, disse a deputada Analice Fernandes.

    A obra está orçada em R$ 8 milhões 372 mil, prevê a pavimentação e a captação de água e a construção de uma ponte. Segundo os fiscais do DER Alberto Grigorine e Fábio Lupinácio a obra está um pouco atrasada por causa da chuva que tem atrapalhado a terraplanagem. Segundo o técnico muitas vezes o serviço feito pela empreiteira é perdido e tem que ser feito novamente.

    “Viemos ver de perto como as coisas estão acontecendo. Falar com os técnicos até para podermos prever quando a estrada poderá ficar pronta”, explicou Analice que fez todo o percurso de São Lourenço a Embu-Guaçu.

    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157634780049616]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS