• 2014 - Taboao ETEC reuniao FDE_1
    • Taboão da Serra licitação para ETEC

      Taboão da Serra licitação para ETEC

    ETEC Taboão terá dois prédios

    Nesta semana ficou previamente definido o modelo de construção da ETEC de Taboão da Serra. Serão dois prédios, com quatro andares cada, que abrigarão salas de aula, laboratórios, parte administrativa e quadras cobertas.

    O FDE – Fundo para o Desenvolvimento da Educação – que será responsável pela construção da Escola apresentou a proposta para o Centro Paula Souza e para o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes.

    “Com a definição das plantas e a provação do Centro Paula Souza, o processo está quase pronto para ser licitado, a prefeitura também deu o seu aval. Será uma ótima escola”, disse o prefeito Fernando Fernandes.

    A reunião aconteceu a pedido da deputada Analice Fernandes, para que as partes envolvidas pudessem chegar a um consenso. “Foi dado um grande passo com esta reunião. Chegamos a um acordo”, disse a deputada Analice Fernandes.

    “A licitação para a construção da escola se tudo correr bem sairá em junho”, adiantou o presidente do FDE, Barjas Negri.

    Participaram da reunião o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, o presidente do FDE – Fundo para Desenvolvimento para Educação – Barjas Negri, o chefe de gabinete do secretário de Educação, Fernando Padula e a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, o secretário de Obras da prefeitura de Taboão, Rogério Balzano, além de técnicos do FDE e do Paula Souza.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS