• Professor Aguinaldo, vereador Ramon Corsini, deputada Analice Fernandes, prefeito Chuvisco, vice-prefeita Regina Corsini, vereadores Gerson Lazarin e Hércules da Farmácia e a enfenheira Fernanda, antes da visita ao terreno.

    Técnicos do Centro Paula Souza vistoriam terreno em Itapecerica

    Os técnicos do Centro Paula Souza, Professor Aguinaldo e a engenheira Fernanda vistoriaram um terreno oferecido pela prefeitura de Itapecerica da Serra, para a futura construção de uma ETEC, dia 14 de junho.

    Professor Aguinaldo, vereador Ramon Corsini, deputada Analice Fernandes, prefeito Chuvisco, vice-prefeita Regina Corsini, vereadores Gerson Lazarin e Hércules da Farmácia e a enfenheira Fernanda, antes da visita ao terreno.

    O prefeito Chuvisco, a deputada Analice Fernandes e a vice-prefeita Regina Corsini acompanharam a visita. A área que fica na Lagoa dos Patos, tem cerca de 10.000 metros quadrados que poderiam ser destinados a construção da Escola Técnica.

    A engenheira Fernanda adorou o local e disse que o terreno além de ficar em um local muito bonito, é plano e mais do que suficiente para a construção da unidade.

    A prefeitura se prontificou a encaminhar as plantas para a análise mais detalhada. “Temos todo o interesse de trazer para Itapecerica uma Escola Técnica de qualidade e gratuita”, disse o prefeito Chuvisco.

    Para a deputada Analice Fernandes, Itapecerica da Serra tem um local privilegiado para a construção da unidade. “Se tudo der certo será uma das ETECs mais bonitas do Estado”, afirmou.

Mais | Itapecerica da Serra | Todas Cidades | NOTÍCIAS