• FATEC e Escolas Técnicas para região

    Em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, dia 4 de julho, o governador José Serra e o vice-governador e secretário do Desenvolvimento, Alberto Goldman receberam a deputada Analice Fernandes, o ex-prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, os vereadores de TS, Paulo Félix, Savazzi, Maurício André e o presidente do PSDB de TS, Salvador Vicente Grisafi.

    Durante o encontro foi oficializado o sim do governador para a vinda da FATEC e da Etec para Taboão. A secretaria de Desenvolvimento, comandada pelo vice-governador Alberto Goldman é a pasta que irá comandar todo o estudo e negociações para a implantação das Escolas Técnicas e da FATEC.

    “Nosso governo tem como prioridade a ampliação das escolas técnicas e das Fatecs no Estado de São Paulo, e a região sudoeste tem uma grande defensora desta causa, que é a deputada Analice Fernandes”, disse o governador José Serra.

    A deputada Analice Fernandes, desde o inicio de seu mandato, colocou como prioridade trazer para a região ensino público de qualidade e gratuito. “O governo esse compromisso com a nossa região. Proporcionar oportunidade de formação para os nossos jovens. A vinda da FATEC e das Escolas Técnicas poderá suprir uma carência”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

    Segundo a deputada, nos primeiros meses de seu mandato foi feito uma gestão junto a Secretaria de Desenvolvimento. “Encaminhamos as solicitações para a implantação das escolas para a Secretaria de Desenvolvimento, fizemos as indicações na Assembléia, e temos conversado muito com secretário Goldman, que é um amigo da nossa região, participou de perto de vários momentos importantes, nos últimos anos, e conhece a nossa realidade”, disse a deputada.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS