• Nelson, Leonardo, Roger, Zanin, Analice, vereador André Pessuto, Creusa e Marquinhos.

    Núcleo de Prevenção ao Câncer de Fernandópolis agradece emenda da deputada Analice

    A deputada estadual Analice Fernandes recebeu em seu gabinete em Jales, dia 27 de setembro, uma visita dos dirigentes do Hospital de Câncer de Barretos, e de pessoas ligadas ao Núcleo de Prevenção ao Câncer de Fernandópolis para agradecer a emenda empenhada pela deputada em favor do Núcleo.

    O pedido foi feito a deputada Analice por Humberto Zanim, que coordenou o leilão para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer. A solicitação ocorreu durante o jantar dos produtores rurais em Fernandópolis.

    Nelson, Leonardo, Roger, Zanin, Analice, vereador André Pessuto, Creusa e Marquinhos.

    “Agradecemos a Deputada por atender este pedido com carinho, muito obrigado”, disse o Zanim. Participaram do encontro o gerente administrativo do Hospital do Câncer de Barretos, na unidade de Jales, Roger Dib, o gerente do Núcleo de Fernandópolis, Leonardo Crossiani, o diretor do Sindicato Rural de Fernandópolis, Nelson Gregolin Júnior, o vereador de Fernandópolis, André Pessuto, a ex-presidente da Câmara de Fernandópolis, Cleuza Nossa e o presidente do Sindicato Rural, Marcos Mazeti.

    A emenda é para a compra de um veículo que servirá ao Núcleo de Fernandópolis no transporte de pacientes até Barretos, no valor de R$ 50.000,00, a emenda já foi encaminhada à Casa Civil e deverá ser autorizada neste semestre.

    “É uma felicidade poder colaborar com o Núcleo, com pessoas tão empenhadas em fazer um trabalho digno, de qualidade e que tem ajudado tantas pessoas necessitadas”, disse a deputada Analice Fernandes.

Mais | Fernandópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS