• Funcionários do Fórum de Jales homenageiam Analice

    Os funcionários do Fórum de Jales agradeceram a deputada Analice por sua adesão à CPI do Judiciário, que não foi instalada por falta de assinaturas. O encontro entre a deputada e os funcionários aconteceu no Fórum de Jales, dia 25 de agosto.

    Estavam presentes do juiz aposentado Pedro Callado, o juiz diretor, Dr. Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, os juízes, Dr. Marcos Takaoka, Dr. José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba, e o Dr. Fernando Antonio de Lima, além do promotor Wellington Villar e o coordenador do Fórum da Cidadania e conselheiro seccional da OAB-SP, Dr. Carlos Alberto de Brito Neto.

    Os funcionários reivindicaram que o IAMSP instale um escritório regional em Jales, e que a instituição aumente o número de médicos credenciados para consultas e aumente também as cotas para os exames laboratoriais, que estão demorando em media 6 meses para o agendamento.

    Analice explicou que os escritórios regionais são bancados pelas prefeituras, e o IAMSP fica responsável pelos funcionários. “É preciso que se faça um arranjo com a prefeitura”, esclareceu a deputada. Ela se comprometeu a agendar uma audiência com o presidente do IAMSP, Dr. Latif Abrão Júnior.


    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157627429388845]

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS