• Deputada Analice participa de festa com a terceira idade em Juquitiba.

    Fundo Social de Juquitiba ganha padaria artesanal

    Juquitiba acaba de receber do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que tem como presidente Dona Lú Alckmin, uma padaria artesanal e uma série de objetos para que o Fundo Social de Juquitiba possa fazer seu bazar de Natal.

    O pedido foi encaminhado pela deputada Analice Fernandes, depois que a deputada participou de uma festa promovida pelo Fundo de Juquitiba, no município. “Encaminhamos os pedidos e agora precisamos agradecer a Dona Lú Alckmin que nos atendeu. Estas doações serão muito proveitosas para Juquitiba, não só para o Natal, mas durante todo o ano, uma vez que a padaria artesanal gerará frutos “, disse a deputada Analice.

    Deputada Analice participa de festa com a terceira idade em Juquitiba.

    A padaria artesanal é composta por um forno de inox, liquidificador industrial, balança, assadeiras de alumínio e botijão de gás. Além dos equipamentos o Fundo promove a capacitação de pessoas que possam passar os ensinamentos no município.

    O objetivo da padaria é a capacitação profissional, geração de renda e melhoria da qualidade da alimentação das famílias.

    Dos objetos doados estão inclusos roupas, calculadoras, bolsas, armações de óculos, kits eletrônicos, kits de cozinhas e produtos estéticos.

Mais | Juquitiba | Todas Cidades | NOTÍCIAS