• Governador Alckmin inaugura Terminal Casa Branca

    Um dos grandes investimentos que está sendo feito em Embu, pelo governo do Estado, é a construção do terminal de ônibus da Casa Branca, que irá beneficiar cerca de 20 mil usuários. A obra era uma necessidade e uma aspiração dos moradores do Santa Tereza, jd. Independência, Liberdade, República, Vl Regina entre outros.

    “É um grande ganho para Embu, o governador Geraldo Alckmin faz questão de estar presente na inauguração que será no próximo domingo, dia 10 de julho. Estudamos também a integração do terminal com a linha 4 do Metrô na Vila Sônia”, explica a deputada Analice.

    Os investimentos do governo do Estado foram R$ 1,3 milhão e vieram do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento, as obras iniciaram em 2008, mas por problemas de engenharia, foram paralisadas para acertos no projeto.

    O terminal fica na Av. João Paulo 2º e segundo a prefeitura atenderá as seguintes linhas: 090 (Embu/Jardim Santa Tereza – Pinheiros), 459 RC (Embu/Jardim Santa Tereza – Itaim Bibi) – que hoje estacionam na rua Cerqueira César, no Jardim Santa Tereza –, e 272 TR (Embu/Casa Branca – Pinheiros) partirão do novo terminal, que beneficiará cerca de 20 mil usuários da região.

Mais | Embu das Artes | Todas Cidades | NOTÍCIAS