• Governador Geraldo Alckmin cria nova Delegacia de Polícia para o Pirajuçara

    No dia 02 de janeiro o Governador Geraldo Alckmin, que havia se comprometido com a deputada estadual Analice Fernandes a instalar uma nova Delegacia no Pirajuçara, cumpriu seu compromisso com a população de Taboão da Serra e oficializou a criação de mais uma Delegacia. O próximo passo será escolher o local e preparar o efetivo para assumir os cargos. "A Delegacia é um compromisso do nosso mandato e estamos trabalhando para realizá-lo", afirma Analice.

    No dia 02 de janeiro de 2006, o governador Geraldo Alckmin assinou o decreto para a criação de mais uma delegacia de polícia para Taboão da Serra. "Foi uma grande vitória do nosso mandato. Nós trabalhamos o ano de 2005 com afinco para que esta antiga reivindicação da população e dos vereadores fosse atendida. O próximo passo será a escolha do local para a instalação do prédio que será feita pela Secretaria de Segurança Pública e a nomeação dos funcionários e policiais civis", afirma a deputada estadual Analice Fernandes. Para os vereadores Paulo Félix, Savazzi e Olívio a nova Delegacia do Pirajuçara é resultado direto do trabalho dos vereadores desenvolvido junto a deputada Analice Fernandes.

    "A Analice e o governador estão cumprindo seus compromissos com Taboão e com a população", disse o vereador Paulo Felix.

    Formalmente ficou extinta a Delegacia de Polícia do Município, e foram criadas as Delegacias de Polícia dos 1º e 2º Distritos Policiais de Taboão. Com a nova Delegacia as ocorrências do Pirajuçara poderão ser atendidas no bairro. A segurança também irá melhorar, uma vez que aumentará o número de policiais civis, responsáveis pelas investigações dos crimes.

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS