• Governo do Estado assina contrato para construção do Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra

    O Governo do Estado assinou o contrato com a empresa Milanez Serviços Ltda, que ganhou a licitação para a construção do Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra, no dia 31 de julho. O valor da obra será de R$ 920 mil, inclusos mão de obra e material.

    A sede do Corpo de Bombeiros em Taboão é uma luta da deputada Analice Fernandes, que liberou uma emenda no valor de R$ 1 milhão, viabilizando a construção do prédio. O terreno doado pela prefeitura tem 6 mil metros e fica no Jd. Vitória, na divisa com o Jd.São Judas próximo à Régis Bittencourt.

    O quartel terá alojamentos vestiários, banheiros, salas administrativas, salas de aula, salas de uso técnico específico, cozinha, refeitório e garagens para os carros de combate a incêndios e viatura de resgate.

    Serão 24 bombeiros fixos e o comandante dos Bombeiros na região, Coronel Bertolini, será o responsável pela implantação da unidade em Taboão da Serra. Um concurso público já foi aberto pela prefeitura de Taboão para a contratação dos bombeiros que irão atuar no município.

Mais | Região Metropolitana | Todas Cidades | NOTÍCIAS