• Taboão terá Poupatempo e Bom Prato

    Alckmin assina autorizo para Poupatempo e diz que pedido da deputada Analice Fernandes para o Bom Prato será atendido, durante sua visita a Taboão, dia 13 de setembro.

    Cerca de 1.000 pessoas receberam Geraldo Alckmin no Cemur, ele chegou acompanhado da deputada Analice Fernandes, para fazer o anúncio sobre a autorização para implantação do Poupatempo, e surpreendeu ao anunciar também o Bom Prato.

    “Eu estava conversando com a Analice, vindo para cá, e ela me pediu o Bom Prato. Então a prefeitura vai se comprometer a construir o segundo piso onde será o Poupatempo e teremos também o Bom Prato”, anunciou o governador.


     

    “Estamos muito felizes de receber o governador Geraldo Alckmin aqui em Taboão e podermos reafirmar as parcerias entre o governo do Estado e a prefeitura de Taboão”, disse a deputada Analice.

    Parte do terreno da Praça Luiz Gonzaga será o local para a construção do imóvel que irá abrigar os dois programas. O valor do investimento para a implantação do Poupatempo é de R$ 1.300.000,00, sendo o valor de custeio estimado, ao mês, em R$ 180.000,00.

    Estima-se que, além dos moradores de Taboão da Serra, o município também atenda a população de regiões próximas, como Embu, Itapecerica da Serra, São Lourenço, Juquitiba, Butantã e Campo Limpo, que, até então, precisam se deslocar para unidades mais distantes, como a de Santo Amaro.

    ETEC

    O governador aproveitou a oportunidade para anunciar outros projetos que, em breve, chegarão ao munícipio. Foi o caso da ETEC, que irá ministrar cursos de química, automação industrial, informática além do ensino médio, e também cinco novas creches.

    Saúde

    O governador anunciou que o HGP será reformado e ampliado. O AME aumentará o número de consultas, e o município também irá receber o Centro Dia do Idoso, programa que visa proporcionar atividades sociais ligadas à cultura e ao esporte, especialmente voltadas ao público da 3ª idade.

    Alckmin reafirmou que os 2 milhões solicitados pela deputada Analice para a construção da UBS do Jd. das Oliveiras serão liberados para que a prefeitura possa construir o prédio.

    Serviço Poupatempo

    Dentre os serviços que serão oferecidos, destacam-se: emissão de RG, CNH e carteira de trabalho, atestados de antecedentes, serviços ligados ao DETRAN/CIRETRAN, licenciamento de veículo e transferência, serviços relativos ao E-poupatempo, nota fiscal paulista, boletim de ocorrência eletrônico, consultas aos serviços prestados pela Fazenda, unidades bancárias, recolhimento das taxas geradas pelo posto, atestado de antecedente, certidões de prontuários provenientes do IIRGD (Instituto de Identificação ‘Ricardo Gumbleton Daunt’, ligado ao Departamento de Inteligência da Poícia Civil-Dipol), dentre outros.
     

    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157635586015911]

Mais | Notícias | Todas Cidades | NOTÍCIAS