• Indicação Nº 1558 de 2005

    INDICO, nos termos do artigo 159 da XII Consolidação do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, no sentido de envidar esforços para determinar os estudos necessários para aplicação do reajuste salarial dos Servidores Públicos do Magistério Estadual.

    JUSTIFICATIVA

     

    Recebemos em nosso Gabinete a Moção 62/2005 encaminhada pelos vereadores da Câmara Municipal de Jales – SP, elencando justa reivindicação de Entidades representativas como: APASE – APAMPESP – APEOESP – CPP e UDEMO, no sentido de garantir dignos salários aos Servidores do Magistério Público do Estado de São Paulo.

    Ressalte-se que a rede pública de ensino do Estado de São Paulo é a maior do País contando com mais de 6 milhões de alunos.

    Neste contexto, temos a importância do profissional envolvido na presente iniciativa sendo-lhe garantido o justo reconhecimento pelos serviços prestados na educação de nossas crianças e jovens.

    É cediço que os salários desta categoria profissional há muito tempo não acompanha o crescimento econômico o que justifica a propositura apresentada elevando em patamares dignos os vencimentos dos profissionais da educação deste valoroso Estado.

     

     

    Sala das Sessões, em

     

    Deputada Analice Fernandes – PSDB

     

Mais | Indicações | PROPOSITURAS