• Indicação Nº 355 de 2003

    A característica básica de um governo democrático é a capacidade de permitir o acesso da população infantil ao processo educacional.

    O Governo do Estado de São Paulo tem, reconhecidamente, envidado seus melhores esforços no sentido de ampliar o sistema educacional, estendendo seus benefícios a todas as camadas populares.

     

    No entanto, o déficit acumulado ao longo do tempo, exige continuamente novos recursos e novos investimentos.

     

    Além disso, o crescimento da população em idade escolar coloca-se como constante desafio, demandando a amplicação dos próprios escolares e melhorias continuadas.

     

    Nesse sentido, os munícipes de Embu-Guaçu, reivindicam a construção de uma Escola de 1ºGrau, para atender os alunos de ensino fundamental, residentes nos bairros Granjinha Regina Maria, Jardim Cipozinho e Vila Schunck, Recanto Lagoa Grande, Chácaras Bonanza e Vila Dirce.

     

    Isto posto, esta Parlamentar, cônscia de suas atribuições, INDICA, nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, dotado de extrema sensibilidade aos anseios do povo, a imediata providência de, através dos órgãos competentes, para que providencie a construção e criação de uma Escola Estadual de 1º Grau, em Embu-Guaçu (dentre os bairros de: Granjinha Regina Maria, Jardim Cipozinho ,Vila Schunck ou Recanto Lagoa Grande).

     

    Sala das Sessões, em

     

    Deputada ANALICE FERNANDES

     

    Lis/

     

Mais | Indicações | PROPOSITURAS