• Jales é cotada para receber o Poupatempo 4.0

    Ganha Tempo jalesense pode ganhar um “up grade”

    O prefeito de Jales, Flá e a deputada estadual Analice Fernandes estão trabalhando para que Jales possa receber o Poupatempo 4.0, ainda nos próximos meses. O novo programa seria implantado onde funciona hoje o Ganha Tempo e o Novo Detran.

    “É uma ação de governo que irá ampliar a oferta de serviços digitais para a população”, adianta a deputada Analice Fernandes, que tem participação direta na implantação do Ganha Tempo de Jales, uma vez, que destinou emendas para a reforma do local e atuou para a implantação do Programa.

    Para o prefeito de Jales, Flá, o Ganha Tempo já significou uma melhora na oferta de serviços e na desburocratização de muitos processos. “As coisas ficaram mais simples para a população. Com o Poupatempo 4.0 Jales estará na vanguarda do Estado”, avalia o prefeito.

    Técnicos da Prodesp já fizeram uma visita técnica ao prédio do Ganha Tempo em Jales, no último dia 4 de julho, e estão avaliando as possibilidades.

    “O governo de João Dória e Rodrigo Garcia vai investir na tecnologia, desburocratização e economia. O Poupatempo 4.0 irá elevar o padrão de qualidade dos serviços públicos, já consolidado pelo Poupatempo que hoje tem uma das mais altas avaliações, feitas por quem usa seus serviços”, afirma a deputada Analice Fernandes.

    A deputada Analice e o prefeito Flá se reuniram na semana passada, para discutir o assunto, e vão trabalhar para que o Poupatempo 4.0 seja uma realidade em Jales.

Mais | Interior de São Paulo | Todas Cidades | NOTÍCIAS