• Unidade atenderá funcionários de 40 municípios.

    Deputada Analice visita obra da Unidade Pericial

    A deputada Analice Fernandes aproveitou sua visita a Jales, para vistoriar as obras que a Secretaria de Educação está fazendo no prédio onde será a Unidade Pericial de Jales.
    A reforma está estimada em R$ 238.384,00 e assim que estiver concluída a obra que está reforçando as estruturas do prédio, os funcionários públicos da Secretaria Estadual de Educação de Jales e região, não precisarão mais viajar até São Paulo, para fazer exames periciais.
    Unidade atenderá funcionários de 40 municípios.
    A dirigente de ensino de Jales, Marlene Jacomassi, afirmou que além de atender os 25 municípios que fazem parte da Diretoria, a Unidade pode chegar a atender 45 municípios. 
    A ação para que Jales fosse sede de uma Unidade Pericial, partiu da deputada Analice Fernandes. “Foi um justo pedido que chegou ao meu gabinete, por parte dos profissionais da educação da região e do professor João Sene”, contou Analice.
    A Unidade passará a atender cerca de 2.500 funcionários. Desde uma simples licença médica, até uma perícia para readaptação ou aposentadoria poderá ser feita em Jales.
    Segundo a deputada Analice Fernandes esta é uma ação do Governo do Estado, que tem como objetivo descentralizar o atendimento aos funcionários públicos estaduais, com o objetivo de facilitar a vida dos profissionais. Foram criadas 37 Unidades e Jales foi atendida.
    Em todo o Estado existem cerca de 300.000 funcionários pertencentes à Secretaria de Educação em atividade.
    Serviço: Unidade Pericial R. 10 nº 274, Centro de Jales.
Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS