• Alckmin atende pedido da deputada Analice e libera recurso para pavimentação do Distrito Industrial III

    O governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de recursos no valor de R$ 790.000,00 para a pavimentação de cerca de 2km da marginal José Carlos Guisso, principal via de acesso ao Distrito Industrial III em Jales. O pedido da pavimentação foi encaminhado pela deputada Analice Fernandes no ano passado.

    “Quero agradecer o empenho do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Logística e Transportes Saulo de Castro pela liberação deste recurso, que irá resolver uma questão importante de infraestrutura”, disse a deputada Analice.

    “Iniciamos nosso trabalho, quando o vereador Tiago Abra me levou para uma reunião com os empresários do Distrito Industrial III, onde discutimos os principais problemas do local, e como poderíamos colaborar”, explica a deputada Analice Fernandes.

    Segundo a parlamentar o papel do vereador é essencial para apontar os problemas e tentar chegar a soluções. “O vereador Tiago priorizou uma demanda e soube como unir esforços para resolver”, avaliou.

    De lá para cá, foram inúmeras reuniões com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, com o secretário de Logística e Transportes Saulo de Castro e com o Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, que levou o encaminhamento diretamente ao governador Geraldo Alckmin.

    A pavimentação irá beneficiar diretamente cerca de 70 empresas instaladas no local, melhorando também a infraestrutura para funcionários e clientes.

    A publicação do governador no Diário Oficial do Estado autoriza a Secretaria de Transportes a efetuar a obra. Nos próximos dias será celebrado um convênio entre a Secretaria e a prefeitura de Jales, que deverá executar a pavimentação.
     

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS