• Deputada Analice Fernandes representou o governador Geraldo Alckmin durante inauguração da Unidade Pericial.

    Deputada Analice inaugura Unidade Pericial em Jales

    Com a inauguração da Unidade Pericial em Jales os funcionários estaduais da Secretaria de Educação poderão resolver muitos de seus problemas funcionais no município.  A partir de agora, desde uma simples licença médica, até uma perícia para readaptação ou aposentadoria poderá ser feita em Jales.

    Deputada Analice Fernandes representou o governador Geraldo Alckmin durante inauguração da Unidade Pericial.
     
    A ação para que Jales fosse sede de uma Unidade Pericial, partiu da deputada Analice Fernandes. “Esta é uma vitória de Jales que está tomando a dianteira do desenvolvimento regional. Atualmente 73% dos funcionários do estado que buscam ajuda médicas são da Educação. Lutamos e muito para que este escritório fosse montado em Jales para assim diminuir o sofrimento daqueles que tinham que buscar ajuda em São José do Rio Preto, por exemplo. Essa vitória é de vocês profissionais da educação”, finalizou Analice.
     
    Presente no evento, a dirigente regional de ensino, Marlene Medaglia Jacomassi afirmou que esta é uma antiga reivindicação de funcionários. “Podemos dizer que esta unidade além de atender os 25 municípios que fazem parte da diretoria, pode chegar a atender 60 municípios das regiões de Jales, Fernandópolis e Votuporanga. Estamos muitos felizes e agradecidos”, afirmou.
     
    O vereador Tiago Abra, representando o legislativo no evento, lembrou que recentes conquistas que estão recolocando Jales como centro de região. “Recentemente com a ajuda da deputada inauguramos o IAMSPE e o DETRAN, agora é a vez da Unidade Pericial. Obrigado Analice pela parceria”, disse.
     
    Encerrando a cerimônia, a prefeita Nice agradeceu a parceria do governo do estado e afirmou que agora é a hora de Jales mostrar suas potencialidades. “Somos geograficamente privilegiados e com as parcerias do governo do estado e dos municípios da região, estamos mostrando nossa força e apresentando cada vez mais conquistas para os moradores desta cidade que tanto amo”, finalizou.

    A Unidade Pericial é uma ação do Governo do Estado, que tem como objetivo descentralizar o atendimento aos funcionários públicos estaduais, com o objetivo de facilitar a vida dos profissionais.

    A Unidade Pericial funciona na Rua 10, 274, no Centro de Jales.

    Participaram do evento o vice-prefeito, Dr. Pedro Callado, o prefeito de Aparecida D´Oeste, Isaiais, de Vitória Brasil, Ana Lúcia, de Dirce Reis, Roberto Visoná e de Palmeira D´Oeste, Luciano Sparapani.

    Galeria de Fotos
    [flickr set=72157635950398284]

Mais | Jales | Todas Cidades | NOTÍCIAS