• Juquitiba receberá recursos do FUMEFI

    O prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto e a deputada Analice Fernandes reuniram-se com o secretário executivo, do FUMEFI Widerson Tadeu e com técnicos, para tratar sobre a liberação de recursos do Fundo, dia 27 de junho.

    Nos últimos anos, Juquitiba não conseguiu os recursos anuais, que tem direito, do FUMEFI – Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento – devido a problemas com projetos e inadimplências.

    Preocupado com esta situação, o prefeito Ayres solicitou ajuda da deputada Analice que viabilizou uma reunião junto ao secretário executivo Widerson, para que as pendências pudessem ser resolvidas.

    “Nossa audiência foi muito produtiva porque Juquitiba está fazendo sua lição de caso, irá refazer o projeto para a etapa final da rua do Justino”, explica a deputada Analice Fernandes. Com a readequação Juquitiba irá receber R$ 510.000,00 para concluir a etapa final da rua Justino Mendes.

    Outro ponto levantado pelo prefeito foi a necessidade da liberação referente a 2017, no valor de R$ 502.000,00 que será destinada a pavimentação das ruas Saudade e José Antonio Nunes.

    Segundo Ayres, o município já foi muito prejudicado, e no que depender dele todos os esforços serão feitos para recuperar o que na sua opinião já é devido a cidade.

    “O prefeito Ayres tem muita experiência e saberá conduzir os processos para que Juquitiba possa receber os recursos”, acredita a deputada Analice.

    Além do prefeito Ayres, participaram da reunião o presidente da Câmara, Irineu e o secretário de Administração Júnior.

Mais | Juquitiba | Todas Cidades | NOTÍCIAS