• Mais Saúde e Esporte – Ginásio terá piscina

    A terceira-idade, jovens e crianças de Itapecerica poderão contar em breve, com mais uma piscina para as atividades de esporte, lazer e de saúde. A deputada estadual Analice Fernandes anunciou a liberação de R$ 60.000,00 do governo do Estado para a construção de uma piscina semi-olímpica, no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra. A obra será executada pela prefeitura.

    A notícia foi dada pela própria deputada, durante um café da manhã com a terceira-idade, no Ginásio de Esportes de Itapecerica, promovido pelo secretário de Esportes do município, Valdomiro de Freitas, o Miro, com a presença do prefeito Jorge Costa.

    "O Miro me apresentou está demanda e nós intercedemos para viabilizá-la", esclarece Analice.

    Na ocasião a terceira idade recebia uma nova sala com aparelhos de musculação da Prefeitura. "São ações como está que demonstram a vontade política do prefeito Jorge Costa em melhorar a qualidade de vida da terceira-idade", afirmou Analice Fernandes.

    A piscina semi-olimpica pode ser direcionada para o esporte competitivo, mas também para a prática esportiva voltada para a socialização e para o lazer e para atividades terapeuticas, ministradas por profissionais.

Mais | Itapecerica da Serra | Todas Cidades | NOTÍCIAS