• Prefeitos colocam as dificuldades dos municípios.

    Analice Fernandes acompanha comitiva de prefeitos à Secretaria do Meio Ambiente

    O Secretário Estadual do Meio Ambiente Bruno Covas recebeu na sala de reuniões do seu gabinete, a deputada Analice Fernandes acompanhada de uma comitiva de sete prefeitos do interior do Estado, na quinta-feira, dia 23. Todos os prefeitos têm em comum a preocupação com a destinação de resíduos sólidos em seus municípios.
    Estiveram presentes na audiência os prefeitos de Ariranha, Fausto Stopa (PSDB); de Dirce Reis, Roberto Carlos Visoná (PMDB); de Guarani d´Oeste, Odair Vazarin (PSD); de Pontalinda, Elvis Carlos de Sousa (PMDB); de Populina, Sergio Martins Carrasco (PMDB); de Tupi Paulista, Osvaldo Benetti (PSD); de Vitória Brasil, Ana Lucia Modulo (PSDB).
    Durante a reunião, a deputada ressaltou o desejo dos municípios de avançarem, cada vez mais, no ranking do Programa Município Verde Azul. Na ocasião, foram feitas solicitações, que serão analisadas. Os prefeitos de Ariranha e de Dirce Reis solicitaram um caminhão pipa para cada município. Um caminhão compactador de lixo para Guarani d´Oeste, uma pá carregadeira para Pontalinda e outra para Populina. Tupi Paulista e Vitória Brasil solicitaram, para cada administração, um triturador de resíduos sólidos e Tupi precisa também de uma usina para resíduos sólidos.
    Prefeitos colocam as dificuldades dos municípios.
Mais | Sem categoria | Todas Cidades | NOTÍCIAS