• Prefeito Leandro Polarini e vereador são atendidos pela deputada Analice na Alesp.

    Analice quer levar Programa Esporte Social para Mesópolis

     

     
    A deputada Analice Fernandes solicitou durante audiência com o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Auricchio Jr, que Mesópolis seja incluída no Programa Esporte Social do governo do Estado.
    Outro pedido foi para que a Secretaria libere R$ 120.000,00 para a construção de vestiários, sanitários e arquibancada, durante audiência dia 23 de abril.
     
    Prefeito Leandro Polarini e vereador são atendidos pela deputada Analice na Alesp.
    Segundo o secretário José Auricchio, o governador Geraldo Alckmin irá lançar um pacote de obras para a área esportiva em todo o Estado. “Em breve, poderemos dar uma resposta a estes pedidos”, afirmou o secretário.
    O Programa Esporte Social libera R$ 45.000,00 durante um ano, para o atendimento de 100 crianças em idade escolar, o município deve gerenciar o programa, contratando os profissionais de educação física para desenvolver atividades esportivas e de lazer. Os participantes do programa recebem também uniformes, equipamentos e lanche.
    “Esperamos que em breve as crianças possam contar com mais esta atividade esportiva em Mesópolis e que os recursos sejam liberados para a melhoria do equipamento esportivo”, disse a deputada Analice Fernandes ao prefeito de Mesópolis, Leandro Polarini.
Mais | Mesópolis | Todas Cidades | NOTÍCIAS